CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS
- Razão Social:
- CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.486.262/0001-82
A empresa CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS, inscrita no CNPJ 09.486.262/0001-82, iniciou suas atividades em 16/08/2004. Está localizada em FLORIANOPOLIS / SC. Sua atividade principal é serviços advocatícios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.486.262/0001-82
- Razão Social
- CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/08/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Pura
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/08/2004
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6911701 — Serviços advocatícios
Sócios e Administradores
CARLOS FREDERICO BRAGA CURI
CPF: ***007469**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/07/2015
MARCOS ALEXANDRE DA SILVA
CPF: ***213729**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/08/2004
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.486.262/0001-82
Quem administra CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CARLOS FREDERICO BRAGA CURI, MARCOS ALEXANDRE DA SILVA.
É seguro fazer negócios com CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é o CNPJ de CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS?
O CNPJ de CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS é 09.486.262/0001-82, conforme registrado na Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (48) 30659960 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 25.000,00.
Qual é a atividade principal de CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6911701 - Serviços advocatícios.
De quem é o CNPJ 09.486.262/0001-82?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS.
Qual a natureza jurídica de CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Simples Pura.
Quando CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/08/2004.
CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/08/2004.
Qual o endereço de CURI & SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA RIO BRANCO, 354, SALA 905 ED MAXXIMS, CENTRO - 88015201 - FLORIANOPOLIS/SC.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.