Infoville

ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS

Razão Social:
ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.485.808/0001-80
ATIVASUZANO / SPMATRIZMEI

A empresa ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS, inscrita no CNPJ 09.485.808/0001-80, iniciou suas atividades em 10/03/2008. Está localizada em SUZANO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.485.808/0001-80
Razão Social
ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/03/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 12.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/03/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.485.808/0001-80

A quem pertence o CNPJ 09.485.808/0001-80?

O CNPJ 09.485.808/0001-80 pertence a ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BENEDITO SALOME ASSUNCAO,, 770, TERREO, CHACARA MIGUEL BADRA - 08690070 - SUZANO/SP.

ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/03/2008.

Qual a natureza jurídica de ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

O que ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 12.000,00.

Qual a data de fundação de ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/03/2008.

ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS está enquadrada como MEI?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Qual o telefone ou e-mail de ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS?

O cadastro oficial informa: (11) 47496631 / (11) 68143910 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o número do CNPJ da empresa ANACLETO M. DE OLIVEIRA BEBIDAS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.485.808/0001-80.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.