Infoville

EDMUNDO MARCIO DE PAIVA

Razão Social:
EDMUNDO MARCIO DE PAIVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.479.582/0004-58
ATIVAURANIA / SPFILIAL

A empresa EDMUNDO MARCIO DE PAIVA, inscrita no CNPJ 09.479.582/0004-58, iniciou suas atividades em 11/11/2013. Está localizada em URANIA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos, exceto para corte e leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.479.582/0004-58
Razão Social
EDMUNDO MARCIO DE PAIVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/11/2013
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/11/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Atividade secundária

131800Cultivo de laranja

Atividade secundária

133402Cultivo de banana

Atividade secundária

139306Cultivo de seringueira

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

210101Cultivo de eucalipto

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.479.582/0004-58

Qual o CNPJ registrado para EDMUNDO MARCIO DE PAIVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.479.582/0004-58.

Em que data EDMUNDO MARCIO DE PAIVA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/11/2013.

É seguro fazer negócios com EDMUNDO MARCIO DE PAIVA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

O que EDMUNDO MARCIO DE PAIVA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151203 - Criação de bovinos, exceto para corte e leite.

Como EDMUNDO MARCIO DE PAIVA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A empresa EDMUNDO MARCIO DE PAIVA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/11/2013.

Como entrar em contato com EDMUNDO MARCIO DE PAIVA?

O cadastro oficial informa: (17) 32017070 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

De quem é o CNPJ 09.479.582/0004-58?

Este número pertence à empresa EDMUNDO MARCIO DE PAIVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de EDMUNDO MARCIO DE PAIVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO CAMPO VERDE, S/N, ZONA RURAL - 15760000 - URANIA/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.