CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA
- Razão Social:
- CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.479.424/0001-55
A empresa CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA, inscrita no CNPJ 09.479.424/0001-55, iniciou suas atividades em 09/04/2008 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.479.424/0001-55
- CNPJ
- 09.479.424/0001-55
- Razão Social
- CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/04/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/04/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA
Atividade principal
121101 — Horticultura, exceto morango
Sócios e Administradores de CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA
CPF: ***047518**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 09/09/2021
CPF: ***714158**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 09/09/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.479.424/0001-55
Em que cidade CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO BOA ESPERANCA, SN, QUEIMADAS - 18320000 - SP.
Qual o capital social de CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Em que data CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/04/2008.
Quem administra CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIA JANETE DE LIMA FRANCA, CICERO PEREIRA DE FRANCA.
CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/04/2008.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o número do CNPJ da empresa CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.479.424/0001-55.
Qual o ramo de atuação de CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 121101 - Horticultura, exceto morango.
Como entrar em contato com CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 35522786. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A quem pertence o CNPJ 09.479.424/0001-55?
O CNPJ 09.479.424/0001-55 pertence a CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de CICERO PEREIRA DE FRANCA E MARIA JANETE DE LIMA FRANCA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.