Infoville

IGREJINHA DA BARRA

Razão Social:
AGROPASTORIL IGREJINHA DA BARRA LTDA.
Nome Fantasia:
IGREJINHA DA BARRA
CNPJ:
09.475.599/0001-94
ATIVAITOBI / SPMATRIZ

A empresa AGROPASTORIL IGREJINHA DA BARRA LTDA., inscrita no CNPJ 09.475.599/0001-94, iniciou suas atividades em 31/03/2008. Está localizada em ITOBI / SP. Sua atividade principal é cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.475.599/0001-94
Razão Social
AGROPASTORIL IGREJINHA DA BARRA LTDA.
Nome Fantasia
IGREJINHA DA BARRA
Data de Abertura
31/03/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 22.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/03/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

152102Criação de eqüinos

Atividade secundária

161099Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente

Atividade secundária

162899Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6462000Holdings de instituições não-financeiras

Sócios e Administradores

GABRIEL FRANCISCO JUNQUEIRA DE ANDRADE FILHO

CPF: ***015838**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/06/2018

FILIPE MUNIZ BOURROUL

CPF: ***023008**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/06/2018

JOAO FRANCISCO JUNQUEIRA DE ANDRADE

CPF: ***299678**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 31/03/2008

MAURA SIMONETTI JUNQUEIRA BOURROUL

CPF: ***498788**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/06/2018

GABRIEL FRANCISCO JUNQUEIRA DE ANDRADE

CPF: ***551948**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 31/03/2008

PEDRO AMARAL SALLES

CPF: ***922478**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/04/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.475.599/0001-94

Qual o endereço de AGROPASTORIL IGREJINHA DA BARRA LTDA.?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA IGREJINHA DA BARRA NA ROD. SP 350 EDUARDO VICENTE NASSER, SN, KM 253, ZONA RURAL - 13715000 - ITOBI/SP.

Qual o CNAE de AGROPASTORIL IGREJINHA DA BARRA LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 119999 - Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.

Qual o número do CNPJ da empresa AGROPASTORIL IGREJINHA DA BARRA LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.475.599/0001-94.

É seguro fazer negócios com AGROPASTORIL IGREJINHA DA BARRA LTDA.?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

AGROPASTORIL IGREJINHA DA BARRA LTDA. está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AGROPASTORIL IGREJINHA DA BARRA LTDA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/03/2008.

Como entrar em contato com AGROPASTORIL IGREJINHA DA BARRA LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 36084701 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 22.000,00.

Em que data AGROPASTORIL IGREJINHA DA BARRA LTDA. iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 31/03/2008.

De quem é o CNPJ 09.475.599/0001-94?

O CNPJ 09.475.599/0001-94 pertence a AGROPASTORIL IGREJINHA DA BARRA LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de AGROPASTORIL IGREJINHA DA BARRA LTDA.?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de AGROPASTORIL IGREJINHA DA BARRA LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GABRIEL FRANCISCO JUNQUEIRA DE ANDRADE FILHO, FILIPE MUNIZ BOURROUL, JOAO FRANCISCO JUNQUEIRA DE ANDRADE, MAURA SIMONETTI JUNQUEIRA BOURROUL, GABRIEL FRANCISCO JUNQUEIRA DE ANDRADE, PEDRO AMARAL SALLES.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.