Infoville

FARMACIA E DRUGSTORE SALTENSE

Razão Social:
RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA.
Nome Fantasia:
FARMACIA E DRUGSTORE SALTENSE
CNPJ:
09.468.846/0001-25
ATIVASALTO DO ITARARE / PRMATRIZ

A empresa RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA., inscrita no CNPJ 09.468.846/0001-25, iniciou suas atividades em 01/04/2008 e está registrada em SALTO DO ITARARE / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.468.846/0001-25

CNPJ
09.468.846/0001-25
Razão Social
RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA.
Nome Fantasia
FARMACIA E DRUGSTORE SALTENSE
Data de Abertura
01/04/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/04/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FARMACIA E DRUGSTORE SALTENSE

Atividade principal

4771701Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Atividade secundária

4729602Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

6619302Correspondentes de instituições financeiras

Sócios e Administradores de FARMACIA E DRUGSTORE SALTENSE

RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL

CPF: ***126819**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/12/2015

KATYELLEN DOMINGUES LEAL

CPF: ***343669**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/03/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.468.846/0001-25

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (43) 35791401 / (43) 35791561 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA.?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA. está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/04/2008.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 60.000,00.

RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA. é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 09.468.846/0001-25?

Este número pertence à empresa RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA AGENOR FRIZO, 850, CENTRO - 84945000 - SALTO DO ITARARE/PR.

Qual é o CNPJ de RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA.?

O CNPJ de RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA. é 09.468.846/0001-25, conforme registrado na Receita Federal.

Quem administra RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL, KATYELLEN DOMINGUES LEAL.

Qual o CNAE de RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA.?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Quando RAFAEL DE CARVALHO PEREIRA LEAL PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA. foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/04/2008.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.