BAR DA AMIZADE
- Razão Social:
- BAR E LANCHES SUJINHO LTDA
- Nome Fantasia:
- BAR DA AMIZADE
- CNPJ:
- 09.463.109/0001-30
A empresa BAR E LANCHES SUJINHO LTDA, inscrita no CNPJ 09.463.109/0001-30, iniciou suas atividades em 28/03/2008 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.463.109/0001-30
- CNPJ
- 09.463.109/0001-30
- Razão Social
- BAR E LANCHES SUJINHO LTDA
- Nome Fantasia
- BAR DA AMIZADE
- Data de Abertura
- 28/03/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 30/08/2024
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BAR DA AMIZADE
Atividade principal
5611204 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Sócios e Administradores de BAR DA AMIZADE
MARIA JOSE RAFAEL DOS SANTOS BEZERRA
CPF: ***361111**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/05/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.463.109/0001-30
A empresa BAR E LANCHES SUJINHO LTDA ainda está ativa?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 30/08/2024.
BAR E LANCHES SUJINHO LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a atividade principal de BAR E LANCHES SUJINHO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611204 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.
Quem são os sócios de BAR E LANCHES SUJINHO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CRISTIANE CUNHA BEZERRA, MARIA JOSE RAFAEL DOS SANTOS BEZERRA, ALEXANDRE RAFAEL BEZERRA.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa BAR E LANCHES SUJINHO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.463.109/0001-30.
Qual o endereço de BAR E LANCHES SUJINHO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é QUADRA QSA 09 LOTE 07 LOJA, 01, TAGUATINGA - 72015090 - DF.
Como entrar em contato com BAR E LANCHES SUJINHO LTDA?
O cadastro oficial informa: (61) 35637522. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a data de fundação de BAR E LANCHES SUJINHO LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/03/2008.
Qual a natureza jurídica de BAR E LANCHES SUJINHO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 09.463.109/0001-30?
O CNPJ 09.463.109/0001-30 pertence a BAR E LANCHES SUJINHO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.