Infoville

CLAUDIO ANDRE BERNO

Razão Social:
CLAUDIO ANDRE BERNO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.459.953/0013-20
ATIVAPIRACICABA / SPFILIAL

A empresa CLAUDIO ANDRE BERNO, inscrita no CNPJ 09.459.953/0013-20, iniciou suas atividades em 24/05/2017. Está localizada em PIRACICABA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.459.953/0013-20

CNPJ
09.459.953/0013-20
Razão Social
CLAUDIO ANDRE BERNO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/05/2017
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/05/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CLAUDIO ANDRE BERNO

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de CLAUDIO ANDRE BERNO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.459.953/0013-20

CLAUDIO ANDRE BERNO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/05/2017.

De quem é o CNPJ 09.459.953/0013-20?

O CNPJ 09.459.953/0013-20 pertence a CLAUDIO ANDRE BERNO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNAE de CLAUDIO ANDRE BERNO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Como entrar em contato com CLAUDIO ANDRE BERNO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 34391100 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o capital social de CLAUDIO ANDRE BERNO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Onde fica a sede de CLAUDIO ANDRE BERNO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO DOMINGOS, S/N, PERUCA - 13400970 - PIRACICABA/SP.

É seguro fazer negócios com CLAUDIO ANDRE BERNO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de CLAUDIO ANDRE BERNO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o número do CNPJ da empresa CLAUDIO ANDRE BERNO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.459.953/0013-20.

Qual a data de fundação de CLAUDIO ANDRE BERNO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/05/2017.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.