OSVALDO GOMES DA SILVA
- Razão Social:
- OSVALDO GOMES DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.448.398/0004-40
A empresa OSVALDO GOMES DA SILVA, inscrita no CNPJ 09.448.398/0004-40, iniciou suas atividades em 08/04/2010. Está localizada em IEPE / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.448.398/0004-40
- Razão Social
- OSVALDO GOMES DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/04/2010
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/04/2010
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.448.398/0004-40
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com OSVALDO GOMES DA SILVA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o ramo de atuação de OSVALDO GOMES DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
De quem é o CNPJ 09.448.398/0004-40?
Este número pertence à empresa OSVALDO GOMES DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
A empresa OSVALDO GOMES DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/04/2010.
Qual o telefone ou e-mail de OSVALDO GOMES DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 32641479 / (18) 32641508. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNPJ registrado para OSVALDO GOMES DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.448.398/0004-40.
Qual a data de fundação de OSVALDO GOMES DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/04/2010.
Como OSVALDO GOMES DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o endereço de OSVALDO GOMES DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA GODAMA SJ, S/N, CARACOL - 19640000 - IEPE/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.