Infoville

MIGUEL BASAGLIA ALARCON E OUTRO

Razão Social:
MIGUEL BASAGLIA ALARCON E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.448.391/0006-90
ATIVAANDRADINA / SPFILIAL

A empresa MIGUEL BASAGLIA ALARCON E OUTRO, inscrita no CNPJ 09.448.391/0006-90, iniciou suas atividades em 24/10/2011. Está localizada em ANDRADINA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.448.391/0006-90
Razão Social
MIGUEL BASAGLIA ALARCON E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/10/2011
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/10/2011
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.448.391/0006-90

Qual o telefone ou e-mail de MIGUEL BASAGLIA ALARCON E OUTRO?

O cadastro oficial informa: (18) 97714587 / (18) 37216019 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 09.448.391/0006-90?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MIGUEL BASAGLIA ALARCON E OUTRO.

Qual é a inscrição no CNPJ de MIGUEL BASAGLIA ALARCON E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.448.391/0006-90.

Onde fica a sede de MIGUEL BASAGLIA ALARCON E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA CANA VERDE, 0, : ZONA RURAL;, TIMBORE JANGADA - 16900970 - ANDRADINA/SP.

Qual é a situação cadastral de MIGUEL BASAGLIA ALARCON E OUTRO?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/10/2011.

Qual é a atividade principal de MIGUEL BASAGLIA ALARCON E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Quando MIGUEL BASAGLIA ALARCON E OUTRO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/10/2011.

Qual a natureza jurídica de MIGUEL BASAGLIA ALARCON E OUTRO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.