CONSORCIO MARCA
- Razão Social:
- CONSORCIO MARCA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.443.025/0001-34
A empresa CONSORCIO MARCA, inscrita no CNPJ 09.443.025/0001-34, iniciou suas atividades em 11/12/2006. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é consultoria em publicidade.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.443.025/0001-34
- CNPJ
- 09.443.025/0001-34
- Razão Social
- CONSORCIO MARCA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Consórcio de Sociedades
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSORCIO MARCA
Atividade principal
7319004 — Consultoria em publicidade
Sócios e Administradores de CONSORCIO MARCA
BRANDANALYTICS CONSULTORIA LTDA.
CNPJ: 03.831.619/0001-36
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 11/12/2006
CAUDURO ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA.
CNPJ: 43.208.313/0001-42
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 11/12/2006
CPF: ***240158**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/12/2006
Qualificação: Sócio Pessoa Jurídica Domiciliado no Exterior
Data de entrada na sociedade: 11/12/2006
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.443.025/0001-34
Quando CONSORCIO MARCA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/12/2006.
CONSORCIO MARCA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A quem pertence o CNPJ 09.443.025/0001-34?
Este número pertence à empresa CONSORCIO MARCA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com CONSORCIO MARCA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 30351911 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Como CONSORCIO MARCA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Consórcio de Sociedades.
Qual o CNAE de CONSORCIO MARCA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7319004 - Consultoria em publicidade.
CONSORCIO MARCA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONSORCIO MARCA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/12/2006.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Onde fica a sede de CONSORCIO MARCA?
O endereço informado no cadastro é RUA ALVARENGA, 2366, BUTANTA - 05509006 - SAO PAULO/SP.
Quem administra CONSORCIO MARCA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: BRANDANALYTICS CONSULTORIA LTDA., CAUDURO ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA., JOAO CARLOS CAUDURO, BELIEVE BRANDING S.R.L..
Qual o número do CNPJ da empresa CONSORCIO MARCA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.443.025/0001-34.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.