Infoville

APIMELBA

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE BARROCAS
Nome Fantasia:
APIMELBA
CNPJ:
09.438.267/0001-30
ATIVABARROCAS / BAMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE BARROCAS, inscrita no CNPJ 09.438.267/0001-30, iniciou suas atividades em 23/11/2007. Está localizada em BARROCAS / BA. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.438.267/0001-30
Razão Social
ASSOCIACAO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE BARROCAS
Nome Fantasia
APIMELBA
Data de Abertura
23/11/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/10/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Sócios e Administradores

ANTONIO CESAR OLIVEIRA QUEIROZ

CPF: ***133535**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/02/2012

MARIA FERREIRA DE QUEIROZ

CPF: ***138635**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/02/2012

JOSE SANTIAGO DE QUEIROZ

CPF: ***534365**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 07/02/2012

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.438.267/0001-30

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE BARROCAS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como ASSOCIACAO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE BARROCAS está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Quem administra ASSOCIACAO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE BARROCAS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANTONIO CESAR OLIVEIRA QUEIROZ, MARIA FERREIRA DE QUEIROZ, JOSE SANTIAGO DE QUEIROZ.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE BARROCAS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SANTA ROSA, S/N, ZONA RURAL - 48705000 - BARROCAS/BA.

Há quanto tempo ASSOCIACAO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE BARROCAS está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/11/2007.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE BARROCAS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (75) 36082150 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE BARROCAS?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/10/2019.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.438.267/0001-30?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE BARROCAS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE BARROCAS?

O CNPJ de ASSOCIACAO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE BARROCAS é 09.438.267/0001-30, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE BARROCAS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.