Infoville

MIX EMBALAGENS

Razão Social:
ALESSANDRA CARDOSO DOS SANTOS DE CANAVIEIRAS
Nome Fantasia:
MIX EMBALAGENS
CNPJ:
09.437.176/0001-80
ATIVACANAVIEIRAS / BAMATRIZ

A empresa ALESSANDRA CARDOSO DOS SANTOS DE CANAVIEIRAS, inscrita no CNPJ 09.437.176/0001-80, iniciou suas atividades em 04/03/2008. Está localizada em CANAVIEIRAS / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de papelaria.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.437.176/0001-80
Razão Social
ALESSANDRA CARDOSO DOS SANTOS DE CANAVIEIRAS
Nome Fantasia
MIX EMBALAGENS
Data de Abertura
04/03/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/03/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.437.176/0001-80

Qual o número do CNPJ da empresa ALESSANDRA CARDOSO DOS SANTOS DE CANAVIEIRAS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.437.176/0001-80.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (73) 88086146 / (73) 99839173 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.437.176/0001-80?

O CNPJ 09.437.176/0001-80 pertence a ALESSANDRA CARDOSO DOS SANTOS DE CANAVIEIRAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

ALESSANDRA CARDOSO DOS SANTOS DE CANAVIEIRAS é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

ALESSANDRA CARDOSO DOS SANTOS DE CANAVIEIRAS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALESSANDRA CARDOSO DOS SANTOS DE CANAVIEIRAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/03/2008.

Em que data ALESSANDRA CARDOSO DOS SANTOS DE CANAVIEIRAS iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/03/2008.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de ALESSANDRA CARDOSO DOS SANTOS DE CANAVIEIRAS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4761003 - Comércio varejista de artigos de papelaria.

Em que cidade ALESSANDRA CARDOSO DOS SANTOS DE CANAVIEIRAS está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA JOSE MARCELINO, 64, TERREO, CENTRO - 45860000 - CANAVIEIRAS/BA.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual a natureza jurídica de ALESSANDRA CARDOSO DOS SANTOS DE CANAVIEIRAS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.