MULTI ITENS
- Razão Social:
- JURANDI EVARISTO DOS REIS
- Nome Fantasia:
- MULTI ITENS
- CNPJ:
- 09.423.306/0001-25
A empresa JURANDI EVARISTO DOS REIS, inscrita no CNPJ 09.423.306/0001-25, iniciou suas atividades em 14/03/2008. Está localizada em CAMPO GRANDE / MS. Sua atividade principal é comércio varejista de material elétrico.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.423.306/0001-25
- CNPJ
- 09.423.306/0001-25
- Razão Social
- JURANDI EVARISTO DOS REIS
- Nome Fantasia
- MULTI ITENS
- Data de Abertura
- 14/03/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 300.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/03/2008
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MULTI ITENS
Atividade principal
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4785799 — Comércio varejista de outros artigos usados
Atividade secundária
4923002 — Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista
Atividade secundária
4929902 — Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, intermunicipal, interestadual e internacional
Atividade secundária
4929904 — Organização de excursões em veículos rodoviários próprios, intermunicipal, interestadual e internacional
Sócios e Administradores de MULTI ITENS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.423.306/0001-25
Onde fica a sede de JURANDI EVARISTO DOS REIS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARECHAL RONDON, 660, AMAMBAI - 79008001 - CAMPO GRANDE/MS.
Como JURANDI EVARISTO DOS REIS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
JURANDI EVARISTO DOS REIS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JURANDI EVARISTO DOS REIS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/03/2008.
O que JURANDI EVARISTO DOS REIS faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4742300 - Comércio varejista de material elétrico.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.423.306/0001-25?
O CNPJ 09.423.306/0001-25 pertence a JURANDI EVARISTO DOS REIS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Há quanto tempo JURANDI EVARISTO DOS REIS está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/03/2008.
Qual o número do CNPJ da empresa JURANDI EVARISTO DOS REIS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.423.306/0001-25.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 300.000,00.
JURANDI EVARISTO DOS REIS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de JURANDI EVARISTO DOS REIS?
O cadastro oficial informa: (67) 33835699 / (67) 99477558 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.