AILTON DA SILVA REBOUCAS
- Razão Social:
- AILTON DA SILVA REBOUCAS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.421.851/0001-82
A empresa AILTON DA SILVA REBOUCAS, inscrita no CNPJ 09.421.851/0001-82, iniciou suas atividades em 07/02/2008. Está localizada em NAZARE / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de calçados.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.421.851/0001-82
- CNPJ
- 09.421.851/0001-82
- Razão Social
- AILTON DA SILVA REBOUCAS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/02/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/02/2008
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AILTON DA SILVA REBOUCAS
Atividade principal
4782201 — Comércio varejista de calçados
Sócios e Administradores de AILTON DA SILVA REBOUCAS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.421.851/0001-82
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.421.851/0001-82?
O CNPJ 09.421.851/0001-82 pertence a AILTON DA SILVA REBOUCAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de AILTON DA SILVA REBOUCAS?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
Qual o ramo de atuação de AILTON DA SILVA REBOUCAS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4782201 - Comércio varejista de calçados.
Qual o endereço de AILTON DA SILVA REBOUCAS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PROFESSORA DILFA MUNIZ, 47, 1 ANDAR B, CENTRO - 44400000 - NAZARE/BA.
Qual é a inscrição no CNPJ de AILTON DA SILVA REBOUCAS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.421.851/0001-82.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (75) 36316800 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
AILTON DA SILVA REBOUCAS é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data AILTON DA SILVA REBOUCAS iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/02/2008.
AILTON DA SILVA REBOUCAS ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/02/2008.
Como AILTON DA SILVA REBOUCAS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.