Infoville

SILVANA BROSCO

Razão Social:
SILVANA BROSCO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.419.753/0001-00
ATIVABAURU / SPMATRIZMEI

A empresa SILVANA BROSCO, inscrita no CNPJ 09.419.753/0001-00, iniciou suas atividades em 03/03/2008. Está localizada em BAURU / SP. Sua atividade principal é bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.419.753/0001-00

CNPJ
09.419.753/0001-00
Razão Social
SILVANA BROSCO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/03/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 8.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/03/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SILVANA BROSCO

Atividade principal

5611205Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento

Atividade secundária

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729601Tabacaria

Sócios e Administradores de SILVANA BROSCO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.419.753/0001-00

Como SILVANA BROSCO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

SILVANA BROSCO faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é o CNPJ de SILVANA BROSCO?

O CNPJ de SILVANA BROSCO é 09.419.753/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Qual é a atividade principal de SILVANA BROSCO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611205 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento.

Há quanto tempo SILVANA BROSCO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/03/2008.

Em que cidade SILVANA BROSCO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FRANCISCO ALVES QUADRA, 11-51, PARQUE UNIAO - 17063250 - BAURU/SP.

Qual o telefone ou e-mail de SILVANA BROSCO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 32189650 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

SILVANA BROSCO está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/03/2008.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 09.419.753/0001-00?

O CNPJ 09.419.753/0001-00 pertence a SILVANA BROSCO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 8.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.