Infoville

L.A SISTEMAS ELETRONICOS - EIRELI

Razão Social:
L.A SISTEMAS ELETRONICOS LTDA
Nome Fantasia:
L.A SISTEMAS ELETRONICOS - EIRELI
CNPJ:
09.416.111/0001-58
ATIVACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa L.A SISTEMAS ELETRONICOS LTDA, inscrita no CNPJ 09.416.111/0001-58, iniciou suas atividades em 04/03/2008 e está registrada em CURITIBA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.416.111/0001-58

CNPJ
09.416.111/0001-58
Razão Social
L.A SISTEMAS ELETRONICOS LTDA
Nome Fantasia
L.A SISTEMAS ELETRONICOS - EIRELI
Data de Abertura
04/03/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 312.500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/08/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de L.A SISTEMAS ELETRONICOS - EIRELI

Atividade principal

4649402Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico

Atividade secundária

2621300Fabricação de equipamentos de informática

Atividade secundária

2631100Fabricação de equipamentos transmissores de comunicação, peças e acessórios

Atividade secundária

3313999Manutenção e reparação de máquinas, aparelhos e materiais elétricos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4652400Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4669999Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças

Sócios e Administradores de L.A SISTEMAS ELETRONICOS - EIRELI

ROGERIO ALBERTO DOS REIS

CPF: ***492739**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/03/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.416.111/0001-58

Como L.A SISTEMAS ELETRONICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de L.A SISTEMAS ELETRONICOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA HEITOR STOCKLER DE FRANCA, 396, CONJ 1407 ANDAR 14 COND NEO SUPER QUADRA ED BLOCO NEO SUPER QUADRA TOR, CENTRO CIVICO - 80030030 - CURITIBA/PR.

Quando L.A SISTEMAS ELETRONICOS LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/03/2008.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 312.500,00.

Qual é a situação cadastral de L.A SISTEMAS ELETRONICOS LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/08/2022.

Qual o telefone ou e-mail de L.A SISTEMAS ELETRONICOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 36612350 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

De quem é o CNPJ 09.416.111/0001-58?

Este número pertence à empresa L.A SISTEMAS ELETRONICOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de L.A SISTEMAS ELETRONICOS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4649402 - Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico.

Qual o número do CNPJ da empresa L.A SISTEMAS ELETRONICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.416.111/0001-58.

Qual o quadro societário de L.A SISTEMAS ELETRONICOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROGERIO ALBERTO DOS REIS.

É seguro fazer negócios com L.A SISTEMAS ELETRONICOS LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.