Infoville

MERCADO E HOTEL AVENIDA

Razão Social:
L.B. COELHO
Nome Fantasia:
MERCADO E HOTEL AVENIDA
CNPJ:
09.413.665/0002-82
ATIVAPIMENTA BUENO / ROFILIAL

A empresa L.B. COELHO, inscrita no CNPJ 09.413.665/0002-82, iniciou suas atividades em 20/10/2023. Está localizada em PIMENTA BUENO / RO. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.413.665/0002-82
Razão Social
L.B. COELHO
Nome Fantasia
MERCADO E HOTEL AVENIDA
Data de Abertura
20/10/2023
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/06/2026
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

5510801Hotéis

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.413.665/0002-82

Qual a natureza jurídica de L.B. COELHO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o ramo de atuação de L.B. COELHO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Há quanto tempo L.B. COELHO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/10/2023.

De quem é o CNPJ 09.413.665/0002-82?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de L.B. COELHO.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 80.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa L.B. COELHO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.413.665/0002-82.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (69) 34511002 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade L.B. COELHO está localizada?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA LINHA 50, KAPA 96, SETOR ROOSEVELT, S/N, ZONA RURAL - 76970000 - PIMENTA BUENO/RO.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

L.B. COELHO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/06/2026.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.