Infoville

RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA

Razão Social:
RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.410.332/0001-19
INAPTASPMATRIZ

A empresa RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 09.410.332/0001-19, iniciou suas atividades em 04/03/2008 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de equipamentos para escritório. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.410.332/0001-19

CNPJ
09.410.332/0001-19
Razão Social
RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/03/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 26/12/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA

Atividade principal

4789007Comércio varejista de equipamentos para escritório

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Sócios e Administradores de RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA

JOAO ROBERTO NOVAES JUNIOR

CPF: ***288938**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/03/2008

LUIS CLAUDIO RIBELATO

CPF: ***602988**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/03/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.410.332/0001-19

Qual é a situação cadastral atual de RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 26/12/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Quando RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/03/2008.

Quem administra RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOAO ROBERTO NOVAES JUNIOR, LUIS CLAUDIO RIBELATO.

Qual é a atividade principal de RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789007 - Comércio varejista de equipamentos para escritório.

De quem é o CNPJ 09.410.332/0001-19?

O CNPJ 09.410.332/0001-19 pertence a RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 39162752 / (18) 39034881 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o tipo de constituição de RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA REVERENDO CORIOLANO, 2.047, CENTRO - 19015070 - SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual é o CNPJ de RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA?

O CNPJ de RIBELATO & NOVAES INFORMATICA LTDA é 09.410.332/0001-19, conforme registrado na Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.