NETPRESS GRAFICA EXPRESA E LAN HOUSE.
- Razão Social:
- BAY & CRAVEIRO CONVENIENCIAS LTDA
- Nome Fantasia:
- NETPRESS GRAFICA EXPRESA E LAN HOUSE.
- CNPJ:
- 09.401.369/0001-80
A empresa BAY & CRAVEIRO CONVENIENCIAS LTDA, inscrita no CNPJ 09.401.369/0001-80, iniciou suas atividades em 15/10/2007 e está registrada em BARRA VELHA / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a salas de acesso à internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.401.369/0001-80
- CNPJ
- 09.401.369/0001-80
- Razão Social
- BAY & CRAVEIRO CONVENIENCIAS LTDA
- Nome Fantasia
- NETPRESS GRAFICA EXPRESA E LAN HOUSE.
- Data de Abertura
- 15/10/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 18/10/2016
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de NETPRESS GRAFICA EXPRESA E LAN HOUSE.
Atividade principal
8299707 — Salas de acesso à internet
Atividade secundária
1821100 — Serviços de pré-impressão
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4761003 — Comércio varejista de artigos de papelaria
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Sócios e Administradores de NETPRESS GRAFICA EXPRESA E LAN HOUSE.
CPF: ***389159**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/10/2014
KARINA GOMES DA SILVA CRAVEIRO
CPF: ***501258**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/08/2010
Matriz e filiais
Últimos eventos
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.401.369/0001-80
A empresa BAY & CRAVEIRO CONVENIENCIAS LTDA ainda está ativa?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 18/10/2016.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 25.000,00.
A quem pertence o CNPJ 09.401.369/0001-80?
O CNPJ 09.401.369/0001-80 pertence a BAY & CRAVEIRO CONVENIENCIAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o ramo de atuação de BAY & CRAVEIRO CONVENIENCIAS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8299707 - Salas de acesso à internet.
É seguro fazer negócios com BAY & CRAVEIRO CONVENIENCIAS LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como BAY & CRAVEIRO CONVENIENCIAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quem são os sócios de BAY & CRAVEIRO CONVENIENCIAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JULIANO BAY, KARINA GOMES DA SILVA CRAVEIRO.
Há quanto tempo BAY & CRAVEIRO CONVENIENCIAS LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/10/2007.
Qual o número do CNPJ da empresa BAY & CRAVEIRO CONVENIENCIAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.401.369/0001-80.
Qual o endereço de BAY & CRAVEIRO CONVENIENCIAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ITAJUBA, 1394, SALA 01, ITAJUBA - 88390000 - BARRA VELHA/SC.
Como entrar em contato com BAY & CRAVEIRO CONVENIENCIAS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 34563749 / (47) 91753795. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.