Infoville

FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA

Razão Social:
FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.399.995/0001-80
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA, inscrita no CNPJ 09.399.995/0001-80, iniciou suas atividades em 27/11/2007. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de contabilidade.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.399.995/0001-80
Razão Social
FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/11/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/11/2007
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6920601Atividades de contabilidade

Sócios e Administradores

WILSON COSTA FERREIRA

CPF: ***599378**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/11/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.399.995/0001-80

Qual o ramo de atuação de FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6920601 - Atividades de contabilidade.

De quem é o CNPJ 09.399.995/0001-80?

O CNPJ 09.399.995/0001-80 pertence a FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 31293880 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Como FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A empresa FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/11/2007.

FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CONDESSA AMALIA MATARAZZO, 220, JARDIM PERI - 02652000 - SAO PAULO/SP.

Quem são os sócios de FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: WILSON COSTA FERREIRA.

Em que data FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/11/2007.

Qual o capital social de FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa FERREIRA E CARVALHO CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.399.995/0001-80.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.