Infoville

MERCADO DO ALEMAO

Razão Social:
SCHAFER & CIA LTDA
Nome Fantasia:
MERCADO DO ALEMAO
CNPJ:
09.397.607/0001-21
ATIVADOIS LAJEADOS / RSMATRIZ

A empresa SCHAFER & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 09.397.607/0001-21, iniciou suas atividades em 17/01/2008. Está localizada em DOIS LAJEADOS / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.397.607/0001-21
Razão Social
SCHAFER & CIA LTDA
Nome Fantasia
MERCADO DO ALEMAO
Data de Abertura
17/01/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/01/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4713004Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free)

Atividade secundária

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Sócios e Administradores

CARLOS SCHAFER

CPF: ***147980**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/01/2008

DIONISIO SCHAFER

CPF: ***708340**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/01/2008

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.397.607/0001-21

Quem administra SCHAFER & CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CARLOS SCHAFER, DIONISIO SCHAFER.

Qual o telefone ou e-mail de SCHAFER & CIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (54) 34711098 / (54) 34711098 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 09.397.607/0001-21?

O CNPJ 09.397.607/0001-21 pertence a SCHAFER & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de SCHAFER & CIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNAE de SCHAFER & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

SCHAFER & CIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o CNPJ registrado para SCHAFER & CIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.397.607/0001-21.

Qual o endereço de SCHAFER & CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA THOMAZ GONZAGA, 303, SALA 02, CENTRO - 99220000 - DOIS LAJEADOS/RS.

A empresa SCHAFER & CIA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SCHAFER & CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/01/2008.

Há quanto tempo SCHAFER & CIA LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/01/2008.

SCHAFER & CIA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.