Infoville

CARLA TOCQUER

Razão Social:
CARLA TOCQUER - CENTRO DE NEUROLOGIA DA COGNICAO E DO COMPORTAMENTO LTDA
Nome Fantasia:
CARLA TOCQUER
CNPJ:
09.385.031/0001-82
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa CARLA TOCQUER - CENTRO DE NEUROLOGIA DA COGNICAO E DO COMPORTAMENTO LTDA, inscrita no CNPJ 09.385.031/0001-82, iniciou suas atividades em 10/01/2008. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é atividade médica ambulatorial restrita a consultas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.385.031/0001-82
Razão Social
CARLA TOCQUER - CENTRO DE NEUROLOGIA DA COGNICAO E DO COMPORTAMENTO LTDA
Nome Fantasia
CARLA TOCQUER
Data de Abertura
10/01/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Pura
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/01/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8630503Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

Atividade secundária

8690999Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

YVES HENRI ANDRE TOCQUER

CPF: ***038697**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 10/01/2008

CARLA TEIXEIRA FERREIRA TOCQUER

CPF: ***252397**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 10/01/2008

CHARLOTTE FERREIRA TOCQUER

CPF: ***406657**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/02/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.385.031/0001-82

Qual o CNPJ registrado para CARLA TOCQUER - CENTRO DE NEUROLOGIA DA COGNICAO E DO COMPORTAMENTO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.385.031/0001-82.

Quem administra CARLA TOCQUER - CENTRO DE NEUROLOGIA DA COGNICAO E DO COMPORTAMENTO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: YVES HENRI ANDRE TOCQUER, CARLA TEIXEIRA FERREIRA TOCQUER, CHARLOTTE FERREIRA TOCQUER.

Qual a natureza jurídica de CARLA TOCQUER - CENTRO DE NEUROLOGIA DA COGNICAO E DO COMPORTAMENTO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Simples Pura.

A quem pertence o CNPJ 09.385.031/0001-82?

Este número pertence à empresa CARLA TOCQUER - CENTRO DE NEUROLOGIA DA COGNICAO E DO COMPORTAMENTO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de CARLA TOCQUER - CENTRO DE NEUROLOGIA DA COGNICAO E DO COMPORTAMENTO LTDA?

O cadastro oficial informa: (21) 22831445. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de CARLA TOCQUER - CENTRO DE NEUROLOGIA DA COGNICAO E DO COMPORTAMENTO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de CARLA TOCQUER - CENTRO DE NEUROLOGIA DA COGNICAO E DO COMPORTAMENTO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MIGUEL LEMOS, 41, SALA 1008, COPACABANA - 22071000 - RIO DE JANEIRO/RJ.

CARLA TOCQUER - CENTRO DE NEUROLOGIA DA COGNICAO E DO COMPORTAMENTO LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/01/2008.

Em que data CARLA TOCQUER - CENTRO DE NEUROLOGIA DA COGNICAO E DO COMPORTAMENTO LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/01/2008.

Qual é a atividade principal de CARLA TOCQUER - CENTRO DE NEUROLOGIA DA COGNICAO E DO COMPORTAMENTO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.