MIOLO WINE GROUP VITIVINICULTURA S.A.
- Razão Social:
- MIOLO WINE GROUP VITIVINICULTURA S.A.
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.357.838/0007-05
A empresa MIOLO WINE GROUP VITIVINICULTURA S.A., inscrita no CNPJ 09.357.838/0007-05, iniciou suas atividades em 20/09/2010. Está localizada em CASA NOVA / BA. Sua atividade principal é fabricação de vinho.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.357.838/0007-05
- CNPJ
- 09.357.838/0007-05
- Razão Social
- MIOLO WINE GROUP VITIVINICULTURA S.A.
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/09/2010
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Anônima Fechada
- Capital Social
- R$ 87.941.413,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/09/2010
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MIOLO WINE GROUP VITIVINICULTURA S.A.
Atividade principal
1112700 — Fabricação de vinho
Atividade secundária
132600 — Cultivo de uva
Atividade secundária
4617600 — Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo
Atividade secundária
4623106 — Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas
Atividade secundária
4635499 — Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de MIOLO WINE GROUP VITIVINICULTURA S.A.
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.357.838/0007-05
Qual é a inscrição no CNPJ de MIOLO WINE GROUP VITIVINICULTURA S.A.?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.357.838/0007-05.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 87.941.413,00.
MIOLO WINE GROUP VITIVINICULTURA S.A. está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/09/2010.
Qual o CNAE de MIOLO WINE GROUP VITIVINICULTURA S.A.?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1112700 - Fabricação de vinho.
É seguro fazer negócios com MIOLO WINE GROUP VITIVINICULTURA S.A.?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o endereço de MIOLO WINE GROUP VITIVINICULTURA S.A.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA 235 KM 40, S/N, SALA 2, SANTANA DO SOBRADR - 47300000 - CASA NOVA/BA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (54) 21021500 / (54) 21021579 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de MIOLO WINE GROUP VITIVINICULTURA S.A.?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Anônima Fechada.
Há quanto tempo MIOLO WINE GROUP VITIVINICULTURA S.A. está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/09/2010.
De quem é o CNPJ 09.357.838/0007-05?
Este número pertence à empresa MIOLO WINE GROUP VITIVINICULTURA S.A., segundo os dados públicos disponíveis.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.