ASCAM
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DOS CAROLINENSES E AMIGOS
- Nome Fantasia:
- ASCAM
- CNPJ:
- 09.351.732/0001-09
A empresa ASSOCIACAO DOS CAROLINENSES E AMIGOS, inscrita no CNPJ 09.351.732/0001-09, iniciou suas atividades em 11/12/2007. Está localizada em BRASILIA / DF. Sua atividade principal é produção e promoção de eventos esportivos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.351.732/0001-09
- Razão Social
- ASSOCIACAO DOS CAROLINENSES E AMIGOS
- Nome Fantasia
- ASCAM
- Data de Abertura
- 11/12/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/12/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9319101 — Produção e promoção de eventos esportivos
Sócios e Administradores
JONAS BEZERRA DA COSTA
CPF: ***018601**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 11/12/2007
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.351.732/0001-09
Onde fica a sede de ASSOCIACAO DOS CAROLINENSES E AMIGOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é QUADRA QE 08, CONJUNTO C, CASA, 45, GUARA I - 71010036 - BRASILIA/DF.
Quando ASSOCIACAO DOS CAROLINENSES E AMIGOS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/12/2007.
Quem administra ASSOCIACAO DOS CAROLINENSES E AMIGOS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JONAS BEZERRA DA COSTA.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO DOS CAROLINENSES E AMIGOS?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/12/2007.
O que ASSOCIACAO DOS CAROLINENSES E AMIGOS faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9319101 - Produção e promoção de eventos esportivos.
Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DOS CAROLINENSES E AMIGOS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO DOS CAROLINENSES E AMIGOS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.351.732/0001-09.
De quem é o CNPJ 09.351.732/0001-09?
O CNPJ 09.351.732/0001-09 pertence a ASSOCIACAO DOS CAROLINENSES E AMIGOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO DOS CAROLINENSES E AMIGOS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (61) 32732720. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
ASSOCIACAO DOS CAROLINENSES E AMIGOS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.