JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS
- Razão Social:
- JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.348.770/0001-02
A empresa JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS, inscrita no CNPJ 09.348.770/0001-02, iniciou suas atividades em 08/02/2008. Está localizada em IPUA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.348.770/0001-02
- Razão Social
- JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/02/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/02/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Sócios e Administradores
NEUZA GASTALDI TAVARES
CPF: ***076408**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 08/02/2008
GUIOMAR BARRELIN GASTARDI
CPF: ***113498**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 08/02/2008
VIVIANE KEILI GASTARDI
CPF: ***285018**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 08/02/2008
ISABEL CRISTINA GASTARDI BRITO
CPF: ***469888**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 08/02/2008
ROSA ANALIA GASTARDI DE CASTRO
CPF: ***521868**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 08/02/2008
SEBASTIAO RAPHAEL SANTANA
CPF: ***718318**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 08/02/2008
JOSE VALDIR GASTARDI
CPF: ***759188**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 08/02/2008
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.348.770/0001-02
Como JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o CNAE de JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
De quem é o CNPJ 09.348.770/0001-02?
O CNPJ 09.348.770/0001-02 pertence a JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o quadro societário de JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: NEUZA GASTALDI TAVARES, GUIOMAR BARRELIN GASTARDI, VIVIANE KEILI GASTARDI, ISABEL CRISTINA GASTARDI BRITO, ROSA ANALIA GASTARDI DE CASTRO, SEBASTIAO RAPHAEL SANTANA, JOSE VALDIR GASTARDI.
JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA DE IPUA AO CORREGO DA BARRA, S/N, SITIO CAPAO GRANDE, ZONA RURAL - 14610000 - IPUA/SP.
Há quanto tempo JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/02/2008.
Qual é a situação cadastral de JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/02/2008.
Qual o número do CNPJ da empresa JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.348.770/0001-02.
Qual o telefone ou e-mail de JOSE VALDIR GASTARDI E OUTROS?
O cadastro oficial informa: (16) 38321033 / (16) 38321033 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.