JOAO ERNESTO DIERBERGER E OUTROS
- Razão Social:
- JOAO ERNESTO DIERBERGER E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.348.151/0001-00
A empresa JOAO ERNESTO DIERBERGER E OUTROS, inscrita no CNPJ 09.348.151/0001-00, iniciou suas atividades em 08/02/2008. Está localizada em DOIS CORREGOS / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.348.151/0001-00
- Razão Social
- JOAO ERNESTO DIERBERGER E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/02/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/02/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Sócios e Administradores
INGEBORG ELSA CHRISTA GEISSLER DIERBERGER
CPF: ***096778**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 08/02/2008
JOAO ERNESTO DIERBERGER
CPF: ***568878**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 08/02/2008
JOAO ANDREAS DIERBERGER
CPF: ***953278**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 08/02/2008
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.348.151/0001-00
Qual o endereço de JOAO ERNESTO DIERBERGER E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA SALDANHA MARINHO, S/N, TERREOENTRADA A ESQUERDA, ZONA RURAL - 17300000 - DOIS CORREGOS/SP.
Qual é a situação cadastral de JOAO ERNESTO DIERBERGER E OUTROS?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/02/2008.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO ERNESTO DIERBERGER E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.348.151/0001-00.
Qual a natureza jurídica de JOAO ERNESTO DIERBERGER E OUTROS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o quadro societário de JOAO ERNESTO DIERBERGER E OUTROS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: INGEBORG ELSA CHRISTA GEISSLER DIERBERGER, JOAO ERNESTO DIERBERGER, JOAO ANDREAS DIERBERGER.
Qual o ramo de atuação de JOAO ERNESTO DIERBERGER E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 131800 - Cultivo de laranja.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 09.348.151/0001-00?
Este número pertence à empresa JOAO ERNESTO DIERBERGER E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (14) 36411522 / (14) 36411594 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que data JOAO ERNESTO DIERBERGER E OUTROS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/02/2008.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.