Infoville

ENGLOBASHOP

Razão Social:
ENGLOBASHOP COMERCIO VAREJISTA DE UTILIDADES LTDA
Nome Fantasia:
ENGLOBASHOP
CNPJ:
09.342.713/0001-08
BAIXADARIO DO SUL / SCMATRIZ

A empresa ENGLOBASHOP COMERCIO VAREJISTA DE UTILIDADES LTDA, inscrita no CNPJ 09.342.713/0001-08, iniciou suas atividades em 18/01/2008 e está registrada em RIO DO SUL / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de móveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 13 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.342.713/0001-08

CNPJ
09.342.713/0001-08
Razão Social
ENGLOBASHOP COMERCIO VAREJISTA DE UTILIDADES LTDA
Nome Fantasia
ENGLOBASHOP
Data de Abertura
18/01/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 280.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 28/07/2020
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ENGLOBASHOP

Atividade principal

4754701Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de ENGLOBASHOP

FERNANDO POFFO

CPF: ***063889**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/01/2008

FELIPPE GOEBEL KLAUBERG

CPF: ***129849**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/05/2017

MARCOS POFFO

CPF: ***565439**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/01/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.342.713/0001-08

ENGLOBASHOP COMERCIO VAREJISTA DE UTILIDADES LTDA continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 28/07/2020.

Onde fica a sede de ENGLOBASHOP COMERCIO VAREJISTA DE UTILIDADES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA BR-470, 5350, GALPAO23B, VALADA ITOUPAVA - 89162875 - RIO DO SUL/SC.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 280.000,00.

De quem é o CNPJ 09.342.713/0001-08?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ENGLOBASHOP COMERCIO VAREJISTA DE UTILIDADES LTDA.

Qual é a atividade principal de ENGLOBASHOP COMERCIO VAREJISTA DE UTILIDADES LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4754701 - Comércio varejista de móveis.

Como ENGLOBASHOP COMERCIO VAREJISTA DE UTILIDADES LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o número do CNPJ da empresa ENGLOBASHOP COMERCIO VAREJISTA DE UTILIDADES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.342.713/0001-08.

Como entrar em contato com ENGLOBASHOP COMERCIO VAREJISTA DE UTILIDADES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 33000493 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem administra ENGLOBASHOP COMERCIO VAREJISTA DE UTILIDADES LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FERNANDO POFFO, FELIPPE GOEBEL KLAUBERG, MARCOS POFFO.

Quando ENGLOBASHOP COMERCIO VAREJISTA DE UTILIDADES LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/01/2008.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.