CONEXAO BRINDES
- Razão Social:
- EDILMA DE OLIVEIRA SILVA
- Nome Fantasia:
- CONEXAO BRINDES
- CNPJ:
- 09.335.060/0002-10
A empresa EDILMA DE OLIVEIRA SILVA, inscrita no CNPJ 09.335.060/0002-10, iniciou suas atividades em 15/09/2016. Está localizada em MARACANAU / CE. Sua atividade principal é fabricação de embalagens de material plástico.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.335.060/0002-10
- CNPJ
- 09.335.060/0002-10
- Razão Social
- EDILMA DE OLIVEIRA SILVA
- Nome Fantasia
- CONEXAO BRINDES
- Data de Abertura
- 15/09/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/09/2016
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONEXAO BRINDES
Atividade principal
2222600 — Fabricação de embalagens de material plástico
Atividade secundária
1813001 — Impressão de material para uso publicitário
Atividade secundária
4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
Sócios e Administradores de CONEXAO BRINDES
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.335.060/0002-10
Qual o telefone ou e-mail de EDILMA DE OLIVEIRA SILVA?
O cadastro oficial informa: (85) 88085008. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o CNAE de EDILMA DE OLIVEIRA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2222600 - Fabricação de embalagens de material plástico.
Qual é o CNPJ de EDILMA DE OLIVEIRA SILVA?
O CNPJ de EDILMA DE OLIVEIRA SILVA é 09.335.060/0002-10, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a data de fundação de EDILMA DE OLIVEIRA SILVA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/09/2016.
De quem é o CNPJ 09.335.060/0002-10?
O CNPJ 09.335.060/0002-10 pertence a EDILMA DE OLIVEIRA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
EDILMA DE OLIVEIRA SILVA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de EDILMA DE OLIVEIRA SILVA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual é a situação cadastral de EDILMA DE OLIVEIRA SILVA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDILMA DE OLIVEIRA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/09/2016.
EDILMA DE OLIVEIRA SILVA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o capital social de EDILMA DE OLIVEIRA SILVA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual o endereço de EDILMA DE OLIVEIRA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA NOE SALES BEZERRA, 155, JACANAU - 61915025 - MARACANAU/CE.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.