Infoville

EL SHADAY CONFECCAO DE UNIFORMES

Razão Social:
CML LISBOA DA SILVA CONFECCAO DE UNIFORMES
Nome Fantasia:
EL SHADAY CONFECCAO DE UNIFORMES
CNPJ:
09.327.830/0001-00
ATIVAGUARUJA / SPMATRIZ

A empresa CML LISBOA DA SILVA CONFECCAO DE UNIFORMES, inscrita no CNPJ 09.327.830/0001-00, iniciou suas atividades em 19/12/2007. Está localizada em GUARUJA / SP. Sua atividade principal é confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.327.830/0001-00
Razão Social
CML LISBOA DA SILVA CONFECCAO DE UNIFORMES
Nome Fantasia
EL SHADAY CONFECCAO DE UNIFORMES
Data de Abertura
19/12/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/02/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1412602Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.327.830/0001-00

Qual o telefone ou e-mail de CML LISBOA DA SILVA CONFECCAO DE UNIFORMES?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (13) 30248268 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é o CNPJ de CML LISBOA DA SILVA CONFECCAO DE UNIFORMES?

O CNPJ de CML LISBOA DA SILVA CONFECCAO DE UNIFORMES é 09.327.830/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

A quem pertence o CNPJ 09.327.830/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CML LISBOA DA SILVA CONFECCAO DE UNIFORMES.

Onde fica a sede de CML LISBOA DA SILVA CONFECCAO DE UNIFORMES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA AFONSO TEIXEIRA VIDAL, 175, CS 2, VILA SANTA ROSA - 11430150 - GUARUJA/SP.

Qual a natureza jurídica de CML LISBOA DA SILVA CONFECCAO DE UNIFORMES?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é a situação cadastral de CML LISBOA DA SILVA CONFECCAO DE UNIFORMES?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/02/2022.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.000,00.

Qual é a atividade principal de CML LISBOA DA SILVA CONFECCAO DE UNIFORMES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1412602 - Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas.

Em que data CML LISBOA DA SILVA CONFECCAO DE UNIFORMES iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/12/2007.

CML LISBOA DA SILVA CONFECCAO DE UNIFORMES é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.