Infoville

MARCIO MOREIRA

Razão Social:
MARCIO MOREIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.323.060/0001-10
ATIVAELIAS FAUSTO / SPMATRIZ

A empresa MARCIO MOREIRA, inscrita no CNPJ 09.323.060/0001-10, iniciou suas atividades em 26/01/2008. Está localizada em ELIAS FAUSTO / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.323.060/0001-10
Razão Social
MARCIO MOREIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/01/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/01/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.323.060/0001-10

Como MARCIO MOREIRA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o número do CNPJ da empresa MARCIO MOREIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.323.060/0001-10.

De quem é o CNPJ 09.323.060/0001-10?

Este número pertence à empresa MARCIO MOREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

MARCIO MOREIRA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com MARCIO MOREIRA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 39319961 / (19) 38211251 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de MARCIO MOREIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO VALE DO SOL, SN, KM 01, SALTINHO - 13350000 - ELIAS FAUSTO/SP.

Qual o ramo de atuação de MARCIO MOREIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.

Qual é a situação cadastral de MARCIO MOREIRA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/01/2008.

Há quanto tempo MARCIO MOREIRA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/01/2008.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.