Infoville

PEDRO APARECIDO CARLINI

Razão Social:
PEDRO APARECIDO CARLINI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.309.713/0001-06
ATIVAITAJU / SPMATRIZ

A empresa PEDRO APARECIDO CARLINI, inscrita no CNPJ 09.309.713/0001-06, iniciou suas atividades em 18/01/2008. Está localizada em ITAJU / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.309.713/0001-06

CNPJ
09.309.713/0001-06
Razão Social
PEDRO APARECIDO CARLINI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/01/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/01/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PEDRO APARECIDO CARLINI

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores de PEDRO APARECIDO CARLINI

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.309.713/0001-06

Há quanto tempo PEDRO APARECIDO CARLINI está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/01/2008.

Qual o ramo de atuação de PEDRO APARECIDO CARLINI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o tipo de constituição de PEDRO APARECIDO CARLINI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 36623911 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

PEDRO APARECIDO CARLINI ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PEDRO APARECIDO CARLINI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/01/2008.

Qual o número do CNPJ da empresa PEDRO APARECIDO CARLINI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.309.713/0001-06.

A quem pertence o CNPJ 09.309.713/0001-06?

O CNPJ 09.309.713/0001-06 pertence a PEDRO APARECIDO CARLINI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

PEDRO APARECIDO CARLINI é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Em que cidade PEDRO APARECIDO CARLINI está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO OURO VERDE, S/N, BARRA MANSA - 17260000 - ITAJU/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.