Infoville

JOEL ALVES DA SILVA REFRIGERACAO

Razão Social:
JOEL ALVES DA SILVA REFRIGERACAO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.309.648/0001-19
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZMEI

A empresa JOEL ALVES DA SILVA REFRIGERACAO, inscrita no CNPJ 09.309.648/0001-19, iniciou suas atividades em 11/01/2008. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.309.648/0001-19
Razão Social
JOEL ALVES DA SILVA REFRIGERACAO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/01/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/01/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9521500Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico

Atividade secundária

4757100Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação

Atividade secundária

4785799Comércio varejista de outros artigos usados

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.309.648/0001-19

Onde fica a sede de JOEL ALVES DA SILVA REFRIGERACAO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA DO CAMPO LIMPO, 6503, JD NADIR - 05787000 - SAO PAULO/SP.

Como JOEL ALVES DA SILVA REFRIGERACAO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Em que data JOEL ALVES DA SILVA REFRIGERACAO iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/01/2008.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de JOEL ALVES DA SILVA REFRIGERACAO?

O cadastro oficial informa: (11) 58445339 / (11) 58419055 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

JOEL ALVES DA SILVA REFRIGERACAO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOEL ALVES DA SILVA REFRIGERACAO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/01/2008.

O que JOEL ALVES DA SILVA REFRIGERACAO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9521500 - Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico.

Qual o número do CNPJ da empresa JOEL ALVES DA SILVA REFRIGERACAO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.309.648/0001-19.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.309.648/0001-19?

O CNPJ 09.309.648/0001-19 pertence a JOEL ALVES DA SILVA REFRIGERACAO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

JOEL ALVES DA SILVA REFRIGERACAO é MEI?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.