Infoville

A.C.A.F.E.M.

Razão Social:
ASSOCIACAO COMUNITARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ESCOCIO E MONTE DE SAO LUIS DO CURU
Nome Fantasia:
A.C.A.F.E.M.
CNPJ:
09.309.384/0001-01
ATIVASAO LUIS DO CURU / CEMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO COMUNITARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ESCOCIO E MONTE DE SAO LUIS DO CURU, inscrita no CNPJ 09.309.384/0001-01, iniciou suas atividades em 02/08/2007. Está localizada em SAO LUIS DO CURU / CE. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.309.384/0001-01

CNPJ
09.309.384/0001-01
Razão Social
ASSOCIACAO COMUNITARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ESCOCIO E MONTE DE SAO LUIS DO CURU
Nome Fantasia
A.C.A.F.E.M.
Data de Abertura
02/08/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/12/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de A.C.A.F.E.M.

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Sócios e Administradores de A.C.A.F.E.M.

JOSE ANDERSON PINHO JUNIOR

CPF: ***105523**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/01/2024

JOAO ISAIAS PINHO

CPF: ***159303**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/01/2024

BRENA KILVIA AZEVEDO SILVA

CPF: ***455583**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/01/2024

VICENTE PINHO SALES

CPF: ***540933**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/01/2024

JOAO ADEMIR SALES SOARES

CPF: ***651733**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 02/08/2007

FRANCISCA EDINUSIA DE SOUSA SILVA PINHO

CPF: ***766623**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/01/2024

LUNARDO ISAIAS PINHO

CPF: ***771853**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/01/2024

DANILO ISAIAS PINHO

CPF: ***926333**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 19/01/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.309.384/0001-01

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO COMUNITARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ESCOCIO E MONTE DE SAO LUIS DO CURU?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO COMUNITARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ESCOCIO E MONTE DE SAO LUIS DO CURU?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Quando ASSOCIACAO COMUNITARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ESCOCIO E MONTE DE SAO LUIS DO CURU foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/08/2007.

Em que cidade ASSOCIACAO COMUNITARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ESCOCIO E MONTE DE SAO LUIS DO CURU está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA ESCOCIO, 000, KM 15 DA ESTRUTURANTE, ZONA RURAL - 62665000 - SAO LUIS DO CURU/CE.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO COMUNITARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ESCOCIO E MONTE DE SAO LUIS DO CURU?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO COMUNITARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ESCOCIO E MONTE DE SAO LUIS DO CURU?

O CNPJ de ASSOCIACAO COMUNITARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ESCOCIO E MONTE DE SAO LUIS DO CURU é 09.309.384/0001-01, conforme registrado na Receita Federal.

A quem pertence o CNPJ 09.309.384/0001-01?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO COMUNITARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ESCOCIO E MONTE DE SAO LUIS DO CURU, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (85) 99316320 / (85) 99316320. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO COMUNITARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ESCOCIO E MONTE DE SAO LUIS DO CURU?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSE ANDERSON PINHO JUNIOR, JOAO ISAIAS PINHO, BRENA KILVIA AZEVEDO SILVA, VICENTE PINHO SALES, JOAO ADEMIR SALES SOARES, FRANCISCA EDINUSIA DE SOUSA SILVA PINHO, LUNARDO ISAIAS PINHO, DANILO ISAIAS PINHO.

ASSOCIACAO COMUNITARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ESCOCIO E MONTE DE SAO LUIS DO CURU ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO COMUNITARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ESCOCIO E MONTE DE SAO LUIS DO CURU encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/12/2019.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.