ALFA TELECOMUNICACOES
- Razão Social:
- W. G. DA SILVA - SERVICOS EM TELECOMUNICACOES
- Nome Fantasia:
- ALFA TELECOMUNICACOES
- CNPJ:
- 09.308.953/0001-96
A empresa W. G. DA SILVA - SERVICOS EM TELECOMUNICACOES, inscrita no CNPJ 09.308.953/0001-96, iniciou suas atividades em 02/01/2008 e está registrada em SAO FRANCISCO DE ITABAPOANA / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de comunicação multimídia - scm. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.308.953/0001-96
- CNPJ
- 09.308.953/0001-96
- Razão Social
- W. G. DA SILVA - SERVICOS EM TELECOMUNICACOES
- Nome Fantasia
- ALFA TELECOMUNICACOES
- Data de Abertura
- 02/01/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 150.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/01/2008
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ALFA TELECOMUNICACOES
Atividade principal
6110803 — Serviços de comunicação multimídia - SCM
Atividade secundária
4645101 — Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios
Atividade secundária
4664800 — Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças
Atividade secundária
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Sócios e Administradores de ALFA TELECOMUNICACOES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.308.953/0001-96
Qual o endereço de W. G. DA SILVA - SERVICOS EM TELECOMUNICACOES?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA LIONS CLUB, 02, CENTRO - 28230000 - SAO FRANCISCO DE ITABAPOANA/RJ.
Quando W. G. DA SILVA - SERVICOS EM TELECOMUNICACOES foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/01/2008.
Qual o tipo de constituição de W. G. DA SILVA - SERVICOS EM TELECOMUNICACOES?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o CNPJ registrado para W. G. DA SILVA - SERVICOS EM TELECOMUNICACOES?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.308.953/0001-96.
Qual o CNAE de W. G. DA SILVA - SERVICOS EM TELECOMUNICACOES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6110803 - Serviços de comunicação multimídia - SCM.
W. G. DA SILVA - SERVICOS EM TELECOMUNICACOES está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/01/2008.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
W. G. DA SILVA - SERVICOS EM TELECOMUNICACOES é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.308.953/0001-96?
Este número pertence à empresa W. G. DA SILVA - SERVICOS EM TELECOMUNICACOES, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de W. G. DA SILVA - SERVICOS EM TELECOMUNICACOES?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 150.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de W. G. DA SILVA - SERVICOS EM TELECOMUNICACOES?
O cadastro oficial informa: (22) 27891302 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.