LUIZ CARLOS BERNARDO
- Razão Social:
- LUIZ CARLOS BERNARDO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.297.356/0001-03
A empresa LUIZ CARLOS BERNARDO, inscrita no CNPJ 09.297.356/0001-03, iniciou suas atividades em 11/01/2008 e está registrada em AVARE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de outros cereais não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.297.356/0001-03
- CNPJ
- 09.297.356/0001-03
- Razão Social
- LUIZ CARLOS BERNARDO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/01/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/01/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUIZ CARLOS BERNARDO
Atividade principal
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de LUIZ CARLOS BERNARDO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.297.356/0001-03
Qual a natureza jurídica de LUIZ CARLOS BERNARDO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o número do CNPJ da empresa LUIZ CARLOS BERNARDO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.297.356/0001-03.
Há quanto tempo LUIZ CARLOS BERNARDO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/01/2008.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o telefone ou e-mail de LUIZ CARLOS BERNARDO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 91274750. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de LUIZ CARLOS BERNARDO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA AVARE ITATINGA KM 08 - SITIO SANTO ANTONIO, S/N, ENTRADA A DIREITA, ZONA RURAL - 18700970 - AVARE/SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.297.356/0001-03?
O CNPJ 09.297.356/0001-03 pertence a LUIZ CARLOS BERNARDO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
O que LUIZ CARLOS BERNARDO faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 111399 - Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente.
LUIZ CARLOS BERNARDO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/01/2008.
É seguro fazer negócios com LUIZ CARLOS BERNARDO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.