CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA
- Razão Social:
- CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.288.685/0001-98
A empresa CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA, inscrita no CNPJ 09.288.685/0001-98, iniciou suas atividades em 07/01/2008 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.288.685/0001-98
- CNPJ
- 09.288.685/0001-98
- Razão Social
- CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/01/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 16/07/2009
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA
Atividade principal
4520007 — Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores
Atividade secundária
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4530705 — Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA
CPF: ***147807**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/01/2008
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.288.685/0001-98
A empresa CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA ainda está ativa?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 16/07/2009.
Quem são os sócios de CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANDRE VIGANO DA COSTA, FABIO LUIS DA COSTA.
Como entrar em contato com CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (27) 37220696 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o capital social de CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 25.000,00.
É seguro fazer negócios com CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o ramo de atuação de CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520007 - Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores.
Qual a natureza jurídica de CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é o CNPJ de CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA?
O CNPJ de CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA é 09.288.685/0001-98, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA BARRA DE SAO FRANCISCO-MANTENA, S/N, KM 02 ANEXO A, DAS MOCAS - 29800000 - ES.
Em que data CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/01/2008.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.288.685/0001-98?
Este número pertence à empresa CAR SERVICE ACESSORIOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.