Infoville

MARCATTO LASER - INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA.

Razão Social:
MARCATTO LASER - INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.286.532/0001-01
ATIVAMOGI DAS CRUZES / SPMATRIZ

A empresa MARCATTO LASER - INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA., inscrita no CNPJ 09.286.532/0001-01, iniciou suas atividades em 28/08/2007. Está localizada em MOGI DAS CRUZES / SP. Sua atividade principal é fabricação de máquinas e equipamentos para uso industrial específico não especificados anteriormente, peças e acessórios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.286.532/0001-01
Razão Social
MARCATTO LASER - INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/08/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/08/2007
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

2869100Fabricação de máquinas e equipamentos para uso industrial específico não especificados anteriormente, peças e acessórios

Atividade secundária

2539001Serviços de usinagem, tornearia e solda

Atividade secundária

3314703Manutenção e reparação de válvulas industriais

Sócios e Administradores

MARIA DA GLORIA MARCATO

CPF: ***467038**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/08/2007

MARIANA MARCATTO

CPF: ***467258**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/08/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.286.532/0001-01

Qual a natureza jurídica de MARCATTO LASER - INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA.?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o ramo de atuação de MARCATTO LASER - INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA.?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 2869100 - Fabricação de máquinas e equipamentos para uso industrial específico não especificados anteriormente, peças e acessórios.

Quem administra MARCATTO LASER - INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA.?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA DA GLORIA MARCATO, MARIANA MARCATTO.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a data de fundação de MARCATTO LASER - INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA.?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/08/2007.

Como entrar em contato com MARCATTO LASER - INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 47368900 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 09.286.532/0001-01?

Este número pertence à empresa MARCATTO LASER - INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a situação cadastral de MARCATTO LASER - INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA.?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/08/2007.

Qual é o CNPJ de MARCATTO LASER - INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA.?

O CNPJ de MARCATTO LASER - INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA. é 09.286.532/0001-01, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o endereço de MARCATTO LASER - INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA.?

O endereço informado no cadastro é RUA PEDRO GENOVES, 510, AREA - B, VILA SUISSA - 08810280 - MOGI DAS CRUZES/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.