Infoville

CARLOS LEONARDO M. T. SOUZA

Razão Social:
CARLOS LEONARDO M. T. SOUZA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.283.182/0002-00
ATIVAITAJAI / SCFILIAL

A empresa CARLOS LEONARDO M. T. SOUZA, inscrita no CNPJ 09.283.182/0002-00, iniciou suas atividades em 17/12/2020. Está localizada em ITAJAI / SC. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de instrumentos musicais e acessórios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.283.182/0002-00
Razão Social
CARLOS LEONARDO M. T. SOUZA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/12/2020
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/05/2026
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4756300Comércio varejista especializado de instrumentos musicais e acessórios

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.283.182/0002-00

É seguro fazer negócios com CARLOS LEONARDO M. T. SOUZA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

CARLOS LEONARDO M. T. SOUZA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/05/2026.

Qual o tipo de constituição de CARLOS LEONARDO M. T. SOUZA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual a data de fundação de CARLOS LEONARDO M. T. SOUZA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/12/2020.

De quem é o CNPJ 09.283.182/0002-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLOS LEONARDO M. T. SOUZA.

Onde fica a sede de CARLOS LEONARDO M. T. SOUZA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA LAURO MULLER, 655, SEGUNDO PAVIMENTO SALA BOX 221, FAZENDA - 88301401 - ITAJAI/SC.

Qual o telefone ou e-mail de CARLOS LEONARDO M. T. SOUZA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 30612111 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a atividade principal de CARLOS LEONARDO M. T. SOUZA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4756300 - Comércio varejista especializado de instrumentos musicais e acessórios.

Qual o CNPJ registrado para CARLOS LEONARDO M. T. SOUZA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.283.182/0002-00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.