C. A. VARIEDADES
- Razão Social:
- CICERO ALEXANDRE DANTAS LIMA
- Nome Fantasia:
- C. A. VARIEDADES
- CNPJ:
- 09.283.135/0001-86
A empresa CICERO ALEXANDRE DANTAS LIMA, inscrita no CNPJ 09.283.135/0001-86, iniciou suas atividades em 13/12/2007. Está localizada em ITAMARAJU / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.283.135/0001-86
- CNPJ
- 09.283.135/0001-86
- Razão Social
- CICERO ALEXANDRE DANTAS LIMA
- Nome Fantasia
- C. A. VARIEDADES
- Data de Abertura
- 13/12/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 21.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/12/2007
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de C. A. VARIEDADES
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4755503 — Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4782201 — Comércio varejista de calçados
Sócios e Administradores de C. A. VARIEDADES
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.283.135/0001-86
De quem é o CNPJ 09.283.135/0001-86?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CICERO ALEXANDRE DANTAS LIMA.
Qual o número do CNPJ da empresa CICERO ALEXANDRE DANTAS LIMA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.283.135/0001-86.
Como entrar em contato com CICERO ALEXANDRE DANTAS LIMA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (73) 98431340 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Como CICERO ALEXANDRE DANTAS LIMA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o capital social de CICERO ALEXANDRE DANTAS LIMA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 21.000,00.
Quando CICERO ALEXANDRE DANTAS LIMA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/12/2007.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade CICERO ALEXANDRE DANTAS LIMA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA ANTONIO CARLOS MAGALHAES, 50, TERREO, CENTRO - 45836000 - ITAMARAJU/BA.
É seguro fazer negócios com CICERO ALEXANDRE DANTAS LIMA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a situação cadastral de CICERO ALEXANDRE DANTAS LIMA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/12/2007.
O que CICERO ALEXANDRE DANTAS LIMA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.