CHAMPYDOG - MODA 4 X 4
- Razão Social:
- EGGER DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS VETERINARIOS LTDA
- Nome Fantasia:
- CHAMPYDOG - MODA 4 X 4
- CNPJ:
- 09.278.339/0001-29
A empresa EGGER DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS VETERINARIOS LTDA, inscrita no CNPJ 09.278.339/0001-29, iniciou suas atividades em 27/12/2007 e está registrada em CAXIAS DO SUL / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.278.339/0001-29
- CNPJ
- 09.278.339/0001-29
- Razão Social
- EGGER DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS VETERINARIOS LTDA
- Nome Fantasia
- CHAMPYDOG - MODA 4 X 4
- Data de Abertura
- 27/12/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 13/09/2018
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CHAMPYDOG - MODA 4 X 4
Atividade principal
1412601 — Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida
Atividade secundária
4623109 — Comércio atacadista de alimentos para animais
Atividade secundária
4644302 — Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso veterinário
Atividade secundária
4771704 — Comércio varejista de medicamentos veterinários
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de CHAMPYDOG - MODA 4 X 4
CPF: ***471400**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/12/2007
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.278.339/0001-29
A empresa EGGER DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS VETERINARIOS LTDA ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 13/09/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual o CNPJ registrado para EGGER DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS VETERINARIOS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.278.339/0001-29.
De quem é o CNPJ 09.278.339/0001-29?
Este número pertence à empresa EGGER DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS VETERINARIOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como EGGER DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS VETERINARIOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.000,00.
O que EGGER DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS VETERINARIOS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1412601 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (54) 32687741. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando EGGER DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS VETERINARIOS LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/12/2007.
Onde fica a sede de EGGER DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS VETERINARIOS LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA JOAO LAIM, 461, SALA TERREA, DESVIO RIZZO - 95110430 - CAXIAS DO SUL/RS.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o quadro societário de EGGER DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS VETERINARIOS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FELIPE EGGER, SANDRA MARIA EGGER.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.