BONATTO MADEIRAS E EMBALAGENS
- Razão Social:
- EMBALAGENS BONATTO LTDA
- Nome Fantasia:
- BONATTO MADEIRAS E EMBALAGENS
- CNPJ:
- 09.277.748/0001-00
A empresa EMBALAGENS BONATTO LTDA, inscrita no CNPJ 09.277.748/0001-00, iniciou suas atividades em 12/12/2007 e está registrada em CAXIAS DO SUL / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos de tanoaria e de embalagens de madeira. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.277.748/0001-00
- CNPJ
- 09.277.748/0001-00
- Razão Social
- EMBALAGENS BONATTO LTDA
- Nome Fantasia
- BONATTO MADEIRAS E EMBALAGENS
- Data de Abertura
- 12/12/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/12/2007
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BONATTO MADEIRAS E EMBALAGENS
Atividade principal
1623400 — Fabricação de artefatos de tanoaria e de embalagens de madeira
Atividade secundária
1622602 — Fabricação de esquadrias de madeira e de peças de madeira para instalações industriais e comerciais
Atividade secundária
3319800 — Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4671100 — Comércio atacadista de madeira e produtos derivados
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4744002 — Comércio varejista de madeira e artefatos
Sócios e Administradores de BONATTO MADEIRAS E EMBALAGENS
CPF: ***315800**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/10/2016
CPF: ***366710**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/09/2011
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.277.748/0001-00
Qual é a atividade principal de EMBALAGENS BONATTO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1623400 - Fabricação de artefatos de tanoaria e de embalagens de madeira.
Qual o endereço de EMBALAGENS BONATTO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DOS ALEXANDRINI, 405, PAVLH 405 E 393, ESPLANADA - 95095203 - CAXIAS DO SUL/RS.
EMBALAGENS BONATTO LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/12/2007.
Há quanto tempo EMBALAGENS BONATTO LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/12/2007.
Como entrar em contato com EMBALAGENS BONATTO LTDA?
O cadastro oficial informa: (54) 32215396 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
De quem é o CNPJ 09.277.748/0001-00?
Este número pertence à empresa EMBALAGENS BONATTO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de EMBALAGENS BONATTO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Qual é o CNPJ de EMBALAGENS BONATTO LTDA?
O CNPJ de EMBALAGENS BONATTO LTDA é 09.277.748/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
É seguro fazer negócios com EMBALAGENS BONATTO LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quem administra EMBALAGENS BONATTO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MICHAEL AUGUSTO BONATTO, ALINE BONATTO.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.