CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL
- Razão Social:
- CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA.
- Nome Fantasia:
- CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL
- CNPJ:
- 09.276.938/0001-03
A empresa CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA., inscrita no CNPJ 09.276.938/0001-03, iniciou suas atividades em 21/12/2007 e está registrada em PAULO LOPES / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 18 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.276.938/0001-03
- CNPJ
- 09.276.938/0001-03
- Razão Social
- CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA.
- Nome Fantasia
- CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL
- Data de Abertura
- 21/12/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/12/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL
Atividade principal
7490199 — Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
1031700 — Fabricação de conservas de frutas
Atividade secundária
1032599 — Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito
Atividade secundária
3240099 — Fabricação de outros brinquedos e jogos recreativos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4623106 — Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas
Atividade secundária
4637199 — Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL
SANDRA MARIA BLAUTH BAJESTEIRO
CPF: ***087108**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 11/04/2018
CPF: ***999778**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 21/12/2007
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.276.938/0001-03
Quem são os sócios de CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA.?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SANDRA MARIA BLAUTH BAJESTEIRO, GUILHERME BLAUTH BAJESTEIRO.
Qual o capital social de CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA.?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.
Onde fica a sede de CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA GERAL DO CEDRO, 2100, CXPST 12 - CEP 88490-970, PENHA - 88490000 - PAULO LOPES/SC.
Em que data CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA. iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/12/2007.
Qual o tipo de constituição de CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA.?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
O que CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA. faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7490199 - Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente.
CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA. é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (48) 32320449 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA. está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/12/2007.
Qual o CNPJ registrado para CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA.?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.276.938/0001-03.
De quem é o CNPJ 09.276.938/0001-03?
O CNPJ 09.276.938/0001-03 pertence a CIRANDA DA VIDA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.