Infoville

G. FERREIRA BONATELLI

Razão Social:
G. FERREIRA BONATELLI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.262.905/0001-04
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZMEI

A empresa G. FERREIRA BONATELLI, inscrita no CNPJ 09.262.905/0001-04, iniciou suas atividades em 05/11/2007 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades paisagísticas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.262.905/0001-04

CNPJ
09.262.905/0001-04
Razão Social
G. FERREIRA BONATELLI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/11/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/11/2007
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de G. FERREIRA BONATELLI

Atividade principal

8130300Atividades paisagísticas

Sócios e Administradores de G. FERREIRA BONATELLI

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.262.905/0001-04

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade G. FERREIRA BONATELLI está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AMERICO ALVES PEREIRA FILHO, 147, APT 242, VILA MORUMBI - 05688000 - SAO PAULO/SP.

Qual é a atividade principal de G. FERREIRA BONATELLI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8130300 - Atividades paisagísticas.

Há quanto tempo G. FERREIRA BONATELLI está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/11/2007.

Qual o tipo de constituição de G. FERREIRA BONATELLI?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A empresa G. FERREIRA BONATELLI está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/11/2007.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Qual o telefone ou e-mail de G. FERREIRA BONATELLI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 37587885. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 09.262.905/0001-04?

O CNPJ 09.262.905/0001-04 pertence a G. FERREIRA BONATELLI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a inscrição no CNPJ de G. FERREIRA BONATELLI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.262.905/0001-04.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.