XCODE DEVELOPMENT
- Razão Social:
- SILVA E CARDOSO DESENVOLVIMENTO WEB LTDA
- Nome Fantasia:
- XCODE DEVELOPMENT
- CNPJ:
- 09.253.547/0001-73
A empresa SILVA E CARDOSO DESENVOLVIMENTO WEB LTDA, inscrita no CNPJ 09.253.547/0001-73, iniciou suas atividades em 10/12/2007 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.253.547/0001-73
- CNPJ
- 09.253.547/0001-73
- Razão Social
- SILVA E CARDOSO DESENVOLVIMENTO WEB LTDA
- Nome Fantasia
- XCODE DEVELOPMENT
- Data de Abertura
- 10/12/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 24/09/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de XCODE DEVELOPMENT
Atividade principal
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Sócios e Administradores de XCODE DEVELOPMENT
CPF: ***864900**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/12/2007
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.253.547/0001-73
A empresa SILVA E CARDOSO DESENVOLVIMENTO WEB LTDA ainda está ativa?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 24/09/2021.
Qual o tipo de constituição de SILVA E CARDOSO DESENVOLVIMENTO WEB LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de SILVA E CARDOSO DESENVOLVIMENTO WEB LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
É seguro fazer negócios com SILVA E CARDOSO DESENVOLVIMENTO WEB LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de SILVA E CARDOSO DESENVOLVIMENTO WEB LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
Qual o quadro societário de SILVA E CARDOSO DESENVOLVIMENTO WEB LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ZELI LOPES NUNES, JULIO SERGIO NUNES DA SILVA.
Qual o CNPJ registrado para SILVA E CARDOSO DESENVOLVIMENTO WEB LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.253.547/0001-73.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (51) 32252118. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quando SILVA E CARDOSO DESENVOLVIMENTO WEB LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/12/2007.
A quem pertence o CNPJ 09.253.547/0001-73?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SILVA E CARDOSO DESENVOLVIMENTO WEB LTDA.
Onde fica a sede de SILVA E CARDOSO DESENVOLVIMENTO WEB LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DR CARLOS DE SA, 66, CASA, ABERTA DOS MORROS - 91787787 - RS.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.