Infoville

LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO

Razão Social:
LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.249.279/0001-16
ATIVANOVA CANAA PAULISTA / SPMATRIZ

A empresa LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO, inscrita no CNPJ 09.249.279/0001-16, iniciou suas atividades em 07/12/2007. Está localizada em NOVA CANAA PAULISTA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.249.279/0001-16
Razão Social
LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/12/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/12/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

MARIA APARECIDA DA SILVA

CPF: ***219238**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 07/12/2007

LEON DYNISIO CASSEMIRO

CPF: ***394618**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 07/12/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.249.279/0001-16

Como LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que data LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/12/2007.

Quem são os sócios de LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIA APARECIDA DA SILVA, LEON DYNISIO CASSEMIRO.

A quem pertence o CNPJ 09.249.279/0001-16?

Este número pertence à empresa LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o número do CNPJ da empresa LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.249.279/0001-16.

O que LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/12/2007.

Qual o telefone ou e-mail de LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 36351317 / (17) 36351317 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o capital social de LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o endereço de LEON DYNISIO CASSEMIRO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO SAO JOSE, S/N, CORREGO DO ENGAN0 - 15773000 - NOVA CANAA PAULISTA/SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.