Infoville

MARIO LINARES E OUTRO

Razão Social:
MARIO LINARES E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.240.175/0020-03
ATIVAARTUR NOGUEIRA / SPFILIAL

A empresa MARIO LINARES E OUTRO, inscrita no CNPJ 09.240.175/0020-03, iniciou suas atividades em 26/05/2012. Está localizada em ARTUR NOGUEIRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.240.175/0020-03
Razão Social
MARIO LINARES E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/05/2012
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/05/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.240.175/0020-03

Há quanto tempo MARIO LINARES E OUTRO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/05/2012.

Qual a natureza jurídica de MARIO LINARES E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 38271505 / (19) 38772831 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

MARIO LINARES E OUTRO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIO LINARES E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/05/2012.

A quem pertence o CNPJ 09.240.175/0020-03?

Este número pertence à empresa MARIO LINARES E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o ramo de atuação de MARIO LINARES E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

É seguro fazer negócios com MARIO LINARES E OUTRO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o número do CNPJ da empresa MARIO LINARES E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.240.175/0020-03.

Em que cidade MARIO LINARES E OUTRO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO COTRINS, SN, COTRINS - 13160000 - ARTUR NOGUEIRA/SP.

Qual o capital social de MARIO LINARES E OUTRO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.