Infoville

CHECK - IN NAUTICA E LOCADORA

Razão Social:
DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA
Nome Fantasia:
CHECK - IN NAUTICA E LOCADORA
CNPJ:
09.231.813/0001-67
ATIVARSMATRIZ

A empresa DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA, inscrita no CNPJ 09.231.813/0001-67, iniciou suas atividades em 20/11/2007 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a locação de automóveis sem condutor. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.231.813/0001-67

CNPJ
09.231.813/0001-67
Razão Social
DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA
Nome Fantasia
CHECK - IN NAUTICA E LOCADORA
Data de Abertura
20/11/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 340.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/11/2007
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CHECK - IN NAUTICA E LOCADORA

Atividade principal

7711000Locação de automóveis sem condutor

Atividade secundária

4614100Representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, equipamentos, embarcações e aeronaves

Atividade secundária

6810201Compra e venda de imóveis próprios

Atividade secundária

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Atividade secundária

7729202Aluguel de móveis, utensílios e aparelhos de uso doméstico e pessoal; instrumentos musicais

Atividade secundária

7740300Gestão de ativos intangíveis não-financeiros

Sócios e Administradores de CHECK - IN NAUTICA E LOCADORA

MARIANE MANSUR DE CASTRO LIMA

CPF: ***451330**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 20/11/2007

VIVIANI DAL CASTEL DOS SANTOS

CPF: ***476210**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 14/02/2013

MILTON SILVA DE LIMA

CPF: ***622280**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/11/2007

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.231.813/0001-67

É seguro fazer negócios com DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem são os sócios de DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIANE MANSUR DE CASTRO LIMA, VIVIANI DAL CASTEL DOS SANTOS, MILTON SILVA DE LIMA.

Qual a natureza jurídica de DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a atividade principal de DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7711000 - Locação de automóveis sem condutor.

Qual o telefone ou e-mail de DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA?

O cadastro oficial informa: (51) 33330166. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o endereço de DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CARLOS GOMES, 1492, CONJ 1807, TRES FIGUEIRAS - 90480002 - RS.

Qual é a situação cadastral de DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/11/2007.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 340.000,00.

Qual a data de fundação de DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/11/2007.

Qual é o CNPJ de DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA?

O CNPJ de DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA é 09.231.813/0001-67, conforme registrado na Receita Federal.

A quem pertence o CNPJ 09.231.813/0001-67?

Este número pertence à empresa DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

DAL CASTEL E LIMA, LOCACOES E INTERMEDIACOES DE IMOVEIS, VEICULOS E EMBARCACOES LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.