Infoville

LUIZ RENATO MOLINARI

Razão Social:
LUIZ RENATO MOLINARI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.220.493/0001-40
ATIVACAIEIRAS / SPMATRIZ

A empresa LUIZ RENATO MOLINARI, inscrita no CNPJ 09.220.493/0001-40, iniciou suas atividades em 29/08/2007. Está localizada em CAIEIRAS / SP. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.220.493/0001-40
Razão Social
LUIZ RENATO MOLINARI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
29/08/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/08/2007
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.220.493/0001-40

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 48993723 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de LUIZ RENATO MOLINARI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA PRESIDENTE TANCREDO DE ALMEIDA NEVES, 1996A, LOJA 13 E 14, SERPA - 07713000 - CAIEIRAS/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa LUIZ RENATO MOLINARI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.220.493/0001-40.

Como LUIZ RENATO MOLINARI está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

LUIZ RENATO MOLINARI é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de LUIZ RENATO MOLINARI?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/08/2007.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o CNAE de LUIZ RENATO MOLINARI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

A quem pertence o CNPJ 09.220.493/0001-40?

Este número pertence à empresa LUIZ RENATO MOLINARI, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de LUIZ RENATO MOLINARI?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/08/2007.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.