Infoville

OSMAR LORENCETTO E OUTRO

Razão Social:
OSMAR LORENCETTO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.211.008/0001-71
ATIVABORBOREMA / SPMATRIZ

A empresa OSMAR LORENCETTO E OUTRO, inscrita no CNPJ 09.211.008/0001-71, iniciou suas atividades em 23/11/2007. Está localizada em BORBOREMA / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.211.008/0001-71
Razão Social
OSMAR LORENCETTO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/11/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/11/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

131800Cultivo de laranja

Sócios e Administradores

OSMAR LORENCETTO

CPF: ***120528**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 23/11/2007

VALENTIM LORENCETTO

CPF: ***906618**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 23/11/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.211.008/0001-71

Qual o CNAE de OSMAR LORENCETTO E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 131800 - Cultivo de laranja.

Como OSMAR LORENCETTO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é o CNPJ de OSMAR LORENCETTO E OUTRO?

O CNPJ de OSMAR LORENCETTO E OUTRO é 09.211.008/0001-71, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo OSMAR LORENCETTO E OUTRO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/11/2007.

Em que cidade OSMAR LORENCETTO E OUTRO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO SAO VALENTIM, S/N, CORGUINHO - 14955000 - BORBOREMA/SP.

OSMAR LORENCETTO E OUTRO está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/11/2007.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.211.008/0001-71?

Este número pertence à empresa OSMAR LORENCETTO E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o capital social de OSMAR LORENCETTO E OUTRO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o quadro societário de OSMAR LORENCETTO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: OSMAR LORENCETTO, VALENTIM LORENCETTO.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (16) 32661935 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É seguro fazer negócios com OSMAR LORENCETTO E OUTRO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.